Por Lisboa

Gostei tanto de estar na loja "A Vida Portuguesa", que hoje carreguei com a minha mãe e o meu marido para o Chiado. Almoçamos juntos e fizemos compras em algumas lojas. Esta zona continua a ser para mim o ex-libris de Lisboa.

De todos os embrulhos de natal, sejam eles em fitas alusivas á época ou fitas de seda , papel vermelho, ou verde, os da Catarina Portas são imbatíveis, quer seja Natal ou não, estes embrulhos são únicos e intemporais o ano inteiro!
Partilho alguns dos que trouxe convosco.


7 comentários

  1. Nossa, Deva!
    Como é que eu ainda não conhecia o seu blog??? Uma maravilha!!! Ainda bem que você me visitou, pois assim consegui te encontrar! :D rsrsrsrsrs... Muito lindinho seu blog... Já virei seguidora!
    Também acho que vermelho com branco fica muito lindo! Obrigada pelo comentário! ^^
    Um beijão, Simone!

    ResponderEliminar
  2. Já visitei a loja e é como uma viagem ao passado.

    As tuas fotos estão lindas, como sempre!

    ResponderEliminar
  3. partilho da mesma opinião. a baixa é o ex-libris de lisboa, e é tao bom passear por aquelas ruas em epoca de Natal :D

    ResponderEliminar
  4. também gosto muito da loja da vida portuguesa :) tem coisas que nos fazem viajar no tempo! a ver se consigo passar la hoje! :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui à Baixa este ano, nem a essa loja, mas... ao ler o teu post lembrei-me que tinha sonhado esta mesma noite que estava na loja e a Catarina Portas falava, falava, como se nos conhecesse (o meu pai também estava).
    Se não fosse o teu blog não me lembrava deste sonho estranho.

    ResponderEliminar

Instagram