Aqui, em Amsterdão tem chovido todos os dias, no entanto não é impedimento nenhum para que possamos deixar de visitar o que pretendemos; deste modo hoje refugiamo-nos logo pela manhã no museu Rijkmuseum. O meu marido fascinado e satisfeito pode contemplar ao vivo o seu quadro preferido, "A Ronda da Noite" de Rembrandt. Já eu não tive tanta sorte ao deparar-me com a ala de Vermeer despida de qualquer uma das suas obras! Esperava mais deste museu... que se vê muito bem num par de horas.


Já de tarde, assim que o sol deu o ar da sua graça, deixamos a cultura repousar e dirigimo-nos para o mercado de Albert Cuyp Market.
Adoro visitar mercados/ feiras ainda mais quando se trata no estrangeiro. Aproveitei para visitar algumas lojas de tecidos e comprar alguns. Compramos também uma mala de viagem para poder colocar todas as compras que temos feito em Amesterdão!!! Esta cidade é meramente um verdadeiro ex-líbris de lojas, mercados, shoppings, etc...


Bem, que delicia de almofadas, ia me ser dificil nao traze las todas :)) Adorei as comodas brancas e aqueles alguidares de esmalte, tudo irrestivel!
ResponderEliminarAproveita bem a viagem!
Beijinho
Que inveja!
ResponderEliminarPreciso de férias e não me importava nada de ir a Amesterdão
Que coisas tão lindas :)
Quanto às formas de madeleines, aqui também não encontro, quem mas comprou foi a Lili do blog Doce Tentação. Neste post ela ofereceu-se para comprar se alguém quisesse, eu aproveitei logo:
http://docetentacaodalili.blogspot.com/2009/10/madalenas-com-sementes-de-papoila.html
Ora aí está um sítio a visitar.
ResponderEliminarEspero que se tenham divertido muito!
Adorei as fotos, o estilo do blog; obrigada por teres passado pela "Casa onde Vivemos" e deixado o teu rasto... até Amsterdam!
ResponderEliminarUm Abraço
isabelle
Olá.. também vou a Amesterdão para a semana... como faço para encontrar esses mercadinhos onde se vendem tecidos e afins? Local especifico?? Obrigado ;)
ResponderEliminar